Bem-vindo ao Healthline Fitness: Uma Carta do Editor

Fitness não é sobre o que você pode perder. É sobre o que você pode ganhar.

Seis semanas após o nascimento do meu segundo filho, tive um momento de acerto de contas que mudou para sempre o que eu aprecio sobre exercícios.

Sentei na sala de espera do meu OB-GYN, olhando para a forma de admissão verde fluorescente na prancheta no meu colo. Tentei ler a página com olhos marejados enquanto meu bebê dormia calmamente na cadeirinha ao meu lado.

Você sempre se sente ansioso, com raiva ou triste sem uma boa razão?

Você está apto a esperar por amanhã?

Você já teve pensamentos de mal vindo para si mesmo ou seu bebê?

Meu primeiro instinto foi mentir. Mas por trás do clamor constante de pensamentos ansiosos, ouvi uma voz pequena e silenciosa na minha cabeça: seja honesto, ele disse.

Até aquele momento, eu era incapaz de admitir o que eu sabia no meu coração para ser verdade: eu estava lutando contra a depressão pós-parto.

Eles chamaram meu nome, e eu entrei na clínica. Quando meu médico entrou na sala, ela perguntou: “Então, como você está?”

Antes que eu pudesse responder, as comportas estouram. O mar de ansiedade que me engoliu por semanas inundou o quarto, e eu chorei incontrolavelmente.

Meu médico me olhou nos olhos e calmamente se nivelou comigo. Ela disse: “Acho que você pode ter depressão pós-parto. Como você se sente sobre começar algum medicamento?

Eu sabia que precisava procurar tratamento, mas queria começar com minha graça salvadora: movimento.

Agora, não me faça mal. A depressão pós-parto é um diagnóstico muito sério, e em alguns casos, a medicação é o melhor curso de tratamento, com as mãos para baixo. Eu sabia disso. Mas também sabia que a atividade física só poderia ajudar a iniciar minha recuperação.

Eu ainda não tinha recebido aprovação médica para retomar o exercício, e como instrutor de Pilates , dançarino e aventureiro ao ar livre, o movimento sempre foi minha forma preferida de alívio do estresse. Ser liberado para me exercitar foi a chave para minha saúde mental. Pela primeira vez, percebi que não era só o meu corpo que estava desejando movimento; Era meu cérebro, também.

Eu respondi: “E quanto ao exercício? Já posso me mexer? Posso caminhar, correr, qualquer coisa?

Meu médico pegou o bloco de prescrição dela e começou a escrever. “Exercício, 30 minutos todos os dias”, escreveu ela. Ela arrancou o roteiro do bloco e me entregou.

“Vamos tentar”, ela disse. “Mas eu vou chamá-lo para verificar dentro Se não for suficiente, vamos tentar a medicação.”

No dia seguinte, amarrei minhas botas de caminhada, coloquei o cachorro em uma coleira, amarrei meu bebê em um porta-aviões, e fui para a neve recém-caída para uma caminhada. Cada passo parecia terapêutico. Finalmente, eu estava movendo meu corpo novamente, respirando ar fresco. Os pensamentos desonestos que sacudiram meu cérebro começaram a cair em linha com o ritmo dos meus passos.

A cada passo, minha mente se acalmava, focando mais na forma como meu corpo se sentia naquele momento presente do que no medo que me mantinha acordado à noite. Meu corpo ainda estava se curando, e eu me movia lentamente, intencionalmente. Senti meus músculos acordarem. Eu não estava nem perto do meu auge físico, mas não importava.

Eu estava me mudando, e isso foi o suficiente.

Eu não estava pensando em “perder peso de bebê” ou me esforçar para alcançar. Eu só estava pensando em clarear minha cabeça, um passo de cada vez.

Lentamente, subi essa colina, e sabia que era o começo da minha recuperação.

Na época, eu não tinha ideia de que essa experiência seria tão impactante. Olhando para trás, eu sei que, pela primeira vez, eu estava embarcando em uma jornada fitness motivada pelo que eu sabia que ganharia – uma perspectiva melhor, um melhor humor e um sono melhor – em vez do que eu achava que tinha que perder.

Muitas vezes, começamos a malhar porque não gostamos de algo em nós mesmos. Muitas vezes, começamos a nos exercitar com a voz de um crítico interno em nossa cabeça, dizendo que não somos suficientes de alguma forma – não forte o suficiente, não o suficiente, não motivado o suficiente. Achamos que seremos mais se perdermos.

No entanto, iniciar uma jornada fitness para apaziguar esse crítico interno, em vez de acalmá-lo, geralmente resulta em frustração, decepção e compromissos fracassados. Nós nos espancamos mentalmente e fisicamente, trabalhando contra nossos corpos, tentando fazê-los se conformar com um padrão de design de outra pessoa. Inevitavelmente, torna a jornada muito mais difícil.

Em vez disso, o que eu descobri foi que eu era mais capaz de ver todo esse exercício poderia me oferecer quando eu comecei em um lugar de aceitação.

Uma jornada fitness bem sucedida requer conhecer-se exatamente onde você está agora, inclinando-se em como você se sente em vez de como você se parece. A partir dessa perspectiva, você será capaz de colher os benefícios de trabalhar com seu corpo em vez de contra ele.

Em breve, e às vezes sem perceber, você vai apreciar tudo o que você é capaz, mesmo quando você está apenas começando.

Com o lançamento do Healthline Fitness, estamos animados em conhecê-lo onde quer que você esteja em sua jornada fitness. Estamos aqui para lembrá-lo que a forma física não é sobre o que você tem a perder; é sobre o que você pode ganhar.

Muito da narrativa fitness mais ampla é sobre perda de peso e expectativas irreais, mas acreditamos que o fitness é muito mais. Quando você se move de uma maneira que se sinta bem, você vai melhorar sua saúde mental e física, perspectiva, confiança e coragem – e isso é apenas o começo. Porque quando você encontrar o movimento que te move, você naturalmente vai querer continuar por muitos anos.

Se você é um atleta experiente ou apenas curioso para exercícios, vamos encontrá-lo onde você está em sua jornada de exercícios e ajudá-lo com metas de fitness alcançáveis e reais que trabalham com seu estilo de vida.

O fitness é para todos os corpos, e estamos criando um espaço digital no qual todos podem encontrar o apoio e os recursos de que precisam. E enquanto estamos nisso, vamos desafiar a noção de que “ajuste” parece de uma certa maneira.

Nossos escritores, revisores médicos e talentos de vídeo são especialistas em suas áreas. Treinadores certificados de força e condicionamento, treinadores pessoais e atléticos, fisioterapeutas e até mesmo doutorados em biomecânica estão criando conteúdo em comparação com os padrões médicos da Healthline.

Tenho orgulho de trazer integridade e conteúdo fitness baseado em evidências para nosso público de forma envolvente, encorajadora e empoderadora.

Assim como você, quando se trata de fitness, estamos tentando encaixá-lo de qualquer maneira que pudermos.

A vida está ocupada, e nós entendemos. Ainda assim, para colher os benefícios do exercício, você não precisa de uma academia cara ou toneladas de tempo extra. Seu corpo, espaço para se mover, um caminho ao ar livre, e apenas 22 minutos são realmente tudo o que você precisa para manter um plano de “mover mais”.

Por que 22 minutos? Bem, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomendam que precisamos de 150 minutos de exercício moderado por semana (1).

Divida isso por 7, e isso é cerca de 22 minutos por dia. Nós vamos ajudá-lo a se comprometer a se encaixar em 22 minutos de movimento, e vamos oferecer dicas de “Fit It In” em nossos artigos e boletins informativos com maneiras fáceis e acessíveis que você pode mover seu corpo mais.

Muitas vezes, os dois maiores obstáculos que impedem uma melhor forma física são o tempo e a confiança. Nós vamos ajudá-lo a encontrar tempo para fazer parte do seu estilo de vida, e nós lhe daremos as informações que você precisa para se sentir confortável e confiante fazendo isso.

Em suma, estamos comprometidos em ajudá-lo a encontrar a forma física que se encaixa em você, e mal podemos esperar para ver todas as possibilidades que se desdobram para você quando você faz.

Obrigado por se juntar a nós nesta jornada. Um brinde a se sentir melhor do que nunca.

Saralyn Ward

Editor de Fitness Líder

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